quinta-feira, 18 de março de 2010

Tuning Virtual

Veja agora ótimos links sobre tuning virtual:
Tuning Virtual Programa Blender 3D
Virtual Tuning Carros Virtuais
Nome de Programas para tunar carros em 3D
Programas para Tunar Carros
Virtual Tuning

O tuning virtual nada mais é do que carros feitos por computador, são projetos feitos na maioria das veses em 3D, mas também se usa outras técnicas como pintura e fotografia, nos links acima você aprenderá há fazer carros em 3D de forma facil e grátis.

2 comentários:

  1. Olá Cristiano, legal seu blog.
    Eu montei um blog especializado em Tuning Virtual a 5 dias. Gostaria de divulgar ele pois poucas pessoas conhecem.
    Você faria parceria comigo pois aumentando meus seguidores ou leitores, estarei divulgando o seu blog no meu texto fixo que sempre aparece em todas as postagens.
    Desde já agradeço.
    Meu Blog é o www.tuningvirtualbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail pessoal é gustavosoprado@hotmail.com mas o do blog é tuningvirtualbr@hotmail.com

    ResponderExcluir